fbpx
Escola Online - Curso Pré-PISM, PISM Juiz de Fora, Exercícios ENEM, Exercícios PISM, material PISM

Compre o Intensivo PISM e leve INTEIRAMENTE GRÁTIS o Superintensivo

Adquirindo nosso curso Intensivo, você ganha automaticamente e sem custo adicional o nosso Superintensivo, um curso avançado que vai turbinar ainda mais seu aprendizado.

Não perca a chance de maximizar seus conhecimentos com nossos professores especializados e conteúdos exclusivos.

Preparatório PISM 1 - UFJF, Juiz de Fora - MG

Preparatório PISM 2 - UFJF, Juiz de Fora - MG

Preparatório PISM 3 - UFJF, Juiz de Fora - MG

ou R$699,90 divididos em até 3x sem juros no cartão

Data de início:
13/08/2024

Aulas ao vivo:
TERÇAS, QUARTAS E QUINTAS,
das 18:30 às 21:10

Veja alguns dos estudantes que se deram bem e alcançaram a aprovação.

Abordagem pedagógica moderna e interativa, tornando o aprendizado dinâmico e envolvente!

Confira tudo o que você terá acesso:

. Acesso particular à plataforma de aulas exclusiva Escola Online;
. Aulas 100% ao vivo, à noite, ficando gravadas para o estudante assistir quando quiser;
. EOL PLAY: acesso exclusivo as gravações das aulas;
. Simulados autorais ao longo do curso, representando tudo que será cobrado futuramente no exame;
. Apostila + Material, produzido para cada aula;
. Lista de exercícios com questões objetivas, do conteúdo programático cobrado pela UFJF;
. Resoluções de provas anteriores;
. Previsões das questões das provas.

E tem mais! Os benefícios exclusivos da Escola Online incluem:

* Questão Desafio: estratégia de ensino exclusivo Escola Online para exercícios discursivos, sendo comentados em aula e muito próximos dos que serão cobrados em seu exame.
* Orientação psicopedagógica para que você tenha mais foco e confiança nos estudos.
* Montagem de planners de estudos para maximizar o seu tempo e rendimento.

O INTENSIVO PISM também te prepara para as provas do PAS!

Selo 7 dias de garantia ou seu dinheiro de volta

INSCREVA-SE HOJE em nosso curso e receba 03 BÔNUS INTEIRAMENTE GRÁTIS, acompanhados de vários benefícios exclusivos!

Box Questão Desafio Escola Online
Box Orientação Pedagógica Escola Online
Box Montagem de Planners

Escolha para qual módulo do PISM você está se preparando

Preparatório PISM 1 - UFJF, Juiz de Fora - MG

Preparatório PISM 2 - UFJF, Juiz de Fora - MG

Preparatório PISM 3 - UFJF, Juiz de Fora - MG

ou R$699,90 divididos em até 3x sem juros no cartão

Faça parte do nosso grupo de WhatsApp e receba informações exclusivas

Perguntas frequentes

O Programa de Ingresso Seletivo Misto (PISM) é um processo de avaliação seriada, em que os candidatos às vagas oferecidas pela UFJF participam de três módulos de avaliação (I, II e III), um ao final de cada ano do Ensino Médio. Esse sistema busca uma maior interação entre o Ensino Médio e o Superior, já que avalia os conhecimentos do estudante ano a ano, sendo cobrado, em cada prova, conteúdo cumulativo dos anos anteriores conforme Resolução CONGRAD n° 33/2021.

Podem fazer as provas de cada um dos módulos, estudantes que estejam matriculados e aprovados em suas respectivas séries regulares do ensino médio (Ex.: Módulo 1 – alunos do 1º ano do ensino médio), além de estudantes da modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA) ou outra modalidade supletiva.

Importante ressaltar que estudantes que perderam algum dos módulos, ficarão impossibilitados de fazer os módulos subsequentes (Ex.: O aluno que não fez a prova do módulo 2 não estará apto para fazer o módulo 3.)

Fonte. Site da UFJF.

O curso possui aulas 100% ao vivo e para cada uma delas é produzido pelo professor um arquivo digital que é postado em nossa plataforma junto ao vídeo da aula dada.

A cada aula há também a nossa famosa “Questão desafio” que vai preparar o estudante para a prova discursiva. Além de tudo isso, ainda produzimos listas especificas de exercícios discursivos e objetivos do conteúdo trabalhado, para que o estudante possa praticar e sanar suas dúvidas.

Todos nossos cursos são síncronos, ou seja, nossas aulas são ao vivo! Mas não se preocupe, caso você perca alguma aula, poderá assistir quando for mais confortável para você, pois nossas aulas ficam gravadas e são disponibilizadas pra você em sua área exclusiva da plataforma Escola Online.

Nas terças, quartas e quintas feiras. Das 18h30 às 21h20.

Você pode se matricular em um de nossos cursos a qualquer momento, pois todo o conteúdo ministrado está disponibilizado em sua área exclusiva.

A cada aula é produzido pelo professor um arquivo digital que será postado em nossa plataforma junto ao vídeo da aula dada. Aliamos A cada aula há também a nossa famosa “Questão desafio” que vai preparar o estudante para a prova discursiva.

Nossos professores possuem anos de experiência em Colégios de Juiz de Fora e cidades vizinhas, como Viçosa e Ubá. A equipe de docentes conta com profissionais com múltiplos cursos superiores e com titulações de mestrado e doutorado.

Governador Valadares, Juiz de Fora, Muriaé, Petrópolis e Volta Redonda.

Após confirmação da compra, você receberá em alguns minutos um e-mail com login e instruções para entrar na plataforma e já começar a assistir as aulas que desejar.

Ainda tem alguma dúvida?

Converse com a nossa equipe.

contato@plataformaescolaonline.com.br | WhatsApp: 31 99708-6722

Nos siga nas redes sociais:

2024 – Todos os direitos reservados. Escola Online